Pepe vai jogar contra o Uruguai

O técnico Santos disse que Pepe entrará em campo no próximo encontro com os atletas uruguaios. Ele terá que jogar na zaga devido ao fato de Danilo ter se lesionado.

Recorde-se que Danilo jogou contra o Gana no Campeonato. Porém, não pôde jogar contra as seleções sul-coreana e uruguaia, pois foi suspenso dos jogos do grupo H. O motivo foram imediatamente 3 costelas quebradas – lesão sofrida durante o treinamento.

O substituto é um jogador experiente, mas também não está bem, já que a primeira metade da temporada foi passada lutando contra uma lesão no joelho. Mesmo assim, o encontro é de extrema importância, pois a vitória sobre o Uruguai permitirá a classificação para as oitavas de final. Apesar da confiança do treinador, alguns especialistas têm dúvidas sobre sua escolha.

Continuar o jogo

A própria lesão no processo de treinamento tornou-se algo místico. Sem pré-requisitos sérios, pelo menos os outros jogadores não perceberam nada, gritou o jogador de futebol. Ele tinha respiração pesada, que se recuperou rapidamente. Os especialistas ainda estão investigando os detalhes do incidente. A direção do clube acredita que não adianta fazer drama, mas toda a equipe, incluindo torcedores e dirigentes, apoia o atleta e deseja um rápido retorno aos gramados. No entanto, é necessário agir de forma decisiva para continuar o jogo.

O treinador, pelo contrário, está cheio de confiança. Para ele, o time conta com um trio de zagueiros que jogam bem no meio-campo. E estes são apenas jogadores experientes, há ainda mais candidatos para esta posição que podem se provar. Pepe, apesar da idade decente de 39 anos, é cheio de energia e mostrou isso nos treinos. No entanto, imediatamente antes da partida, você deve avaliar novamente a forma dos jogadores que estarão no time titular e no banco. Este aspecto foi testado no campo de treinamento assim que a coletiva de imprensa terminou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *