Novo técnico do Glasgow Rangers

O Rangers está em contato com Castro, que vem atuando no Botafogo. Os treinadores estão sendo considerados entre as opções para trazer a Ibrox para o Campeonato Mundial deste ano. Anteriormente, era para conversar sobre esse assunto com Beal, no entanto, há motivos para acreditar que eles não correrão tão bem quanto deveriam. Já neste caso, Castro se tornará um treinador. A diretoria do clube da Inglaterra informa que o assunto ainda não foi resolvido e está em fase de discussão e acordo.

Vem perdendo jogo após

A prática mostrou que ele consegue elaborar bem os momentos táticos, como fez em 2020-21. No entanto, muitos duvidam que ele seja a melhor pessoa para colocar neste lugar. Isso também é evidenciado pela forma como sua carreira está progredindo nesta temporada. O treinador dirige o time inglês Queens Park Rangers, mas o time vem perdendo jogo após jogo, há 4 jogos consecutivos.

As estatísticas sugerem eloquentemente que Beal não está ganhando mais do que 1,55 por reunião. Das 21 partidas que disputou como dirigente da equipe, 9 foram vitórias e 4 terminaram em empate. Foi o percurso de treinador que começou recentemente, pelo que o seu convite para o Campeonato é uma aventura óbvia. A probabilidade de levar o time ao título é extremamente pequena, ele simplesmente não tem a experiência necessária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *