Novo contrato lucrativo com o Manchester

O Manchester City está oferecendo um novo contrato para Silva, mas ele também está na mira do Barcelona. O meio-campista, de 28 anos, vem fazendo uma grande atuação nesta temporada. O jogo foi tão impressionante que os dirigentes dos clubes de futebol queriam colocá-lo no time. Naturalmente, eles são atraídos por um aumento salarial, em particular, o Manchester oferece um contrato no valor total de 40 milhões de libras.

Ele se tornou um jogador-chave na equipe, sem exageros, abrindo caminho para a Premier League por seu time por vários anos consecutivos. O contrato atual termina em 2025, mas a direção do clube decidiu garantir antecipadamente que o melhor jogador não vá a lugar nenhum. Para o efeito, foi proposto um novo contrato, o que implica um aumento do pagamento.

Uma das razões para esta pressa é também que o Barcelona está muito interessado no jogador. O próprio Bernardo Silva nota que quer levar os gigantes catalães de vitória em vitória. No entanto, nenhuma decisão específica foi tomada ainda, nenhum documento foi assinado. Na verdade, há pelo menos mais uma temporada completa pela frente, o que significa que há tempo para reflexão.

Do Barcelona

Entre outros fatores que podem influenciar as decisões dos atletas, destaca-se a chegada do técnico Guardiola, que já comandou o Barça. Isso pode ter um impacto significativo no fato de os atletas permanecerem no clube e continuarem progredindo. Quanto a Silva, tinha em seus planos pelo menos uma vitória na escala da Liga dos Campeões da UEFA. Para concretizar o sonho, vale adiar a conclusão da carreira no Manchester.

Naturalmente, o clube não vai querer perder um jogador que está no auge de suas habilidades. Ele mostrou com ação que pode ser extremamente perigoso e eficaz nas laterais, no centro. Independentemente da posição, ele mostra atividade e capacidade de penetração da mais alta classe.

No momento, torcedores e dirigentes do clube não podem prever com certeza o resultado da decisão. O Barça é certamente um petisco na carreira dos jogadores de futebol. No entanto, Manchester preparou um incentivo financeiro igualmente atraente. Uma coisa é certa: no próximo ano o melhor jogador terá que tomar uma decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *