Inter empata no final em clássico emocionante

Foi um clássico duro fora de casa, mas o Inter encarou de frente um time que vinha embalado no campeonato e pretendia entrar na zona de classificação para a Libertadores de 2011 ao final desta rodada. Mesmo ficando duas vezes atrás no placar, a equipe de Celso Roth teve força para buscar o empate no Olímpico. No finalzinho do Gre-Nal, pressionou intensamente e por pouco não alcançou a vitória.

 

"Não comemorei o empate. Não estou comemorando, ainda mais com um jogador a mais. Era nosso momento de vencer. No primeiro tempo, tomamos o gol, tomamos sufoco. Não comemoramos. Mas não deixar o adversário ganhar e ficar na frente dele é bom. Não comemoramos porque o Inter tem que conseguir a vitória." – afirmou Guiñazu.

 

Agora, o Inter terá dois jogos em casa em sequência contra adversários diretos na tabela de classificação, Santos e Fluminense. No momento, o time colorado é o quinto colocado, com 48 pontos, e segue vivo na luta pelo tetra faltando sete rodadas no campeonato. O Grêmio segue na oitava posição, com 47. Vale lembrar que só o título interessa ao Inter neste Brasileirão, uma vez que já está com vaga assegurada na Libertadores do próximo ano por ser o atual campeão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *